7 de maio de 2012

Amei fazer essa peça...


Essa foi presente e a pessoa amou!

4 comentários:

  1. Gi, que coisa mais linda! Quanto bom gosto ;o) muito delicado, é o estilo que eu gosto! Bjo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... isso me faz muito bem.
      O artesanato é definitivamente o remédio da minha alma.
      Bjs e obrigada por me seguir.
      bjs no coração
      Te adoro

      Excluir
  2. Muito lindo, Giane! ADorei seu trabalho, principalmente a telha pintada em forma de casinha. Vc faz para vender???
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gente... só passei por aqui hj!
    Obrigada pelos elogios.
    Ligia... futuramente eu estarei divulgando melhor meus trabalhos e colocando-os à venda!
    Obrigada por passar por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir